quarta-feira, 27 de junho de 2012

balbúrdia

a a a a a aceitação acontecer aconteceu acrescenta ando ao aqui aquilo até aéreos bem bom carro carros cheguei choque coca-cola com com compreensão conseguir contar contente controladores conveniente convidada corrigir de de de de de decente depois depois doce dois dos e e e e e e e e e e e és és encomendados encontrado entra era era essas estou estou eu exames faz fazer fenomenal ferros foi forma gel greve haver horário ida ir já lata livros londres mas mas matrícula meu mim muda muito muito mão na na nada nos não não não não não não o o o ocupado olhando os os outra papel para para para parecia peço pode pois porque posso posso prato preencher que que que que que que resto retroceder saiu sala se será serão significado também te tempo tirada tivéssemos três tu tu tudo um um uma uma uma unhas vai vigiar zero

Sem comentários:

Enviar um comentário